Guarda Documentos
Com estrutura moderna e segura guardamos seus móveis, documentos, mercadorias, pertences em geral, pelo tempo que precisar.
Self storage é a atividade caracterizada pela locação de unidades autônomas (box) para a auto gestão na guarda e organização de qualquer tipo de bem (móveis, objetos, documentos, estoques, coleções etc).
Criado nos Estados Unidos na década de 60 sendo hoje a atividade que mais cresce no setor imobiliário americano.
Nos estados unidos existem cerca de 50.000 unidades que oferecem em torno de 13 milhões de m2.
No Brasil a atividade existe desde 1996 e conta hoje com cerca de 100 empresas oferecendo aproximadamente 170.000 m2.
Os boxes podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas , de acordo com a necessidade apresentada. Existem vários tamanhos de boxes disponíveis no mercado e podem ser alugados pelo tempo que o cliente precisar, normalmente com contratos mensais.
A maior característica da atividade de self storage é que somente o cliente tem acesso , guarda e organiza seus bens, sendo que nem a empresa ou outros clientes tem contato com os bens guardados.
Normalmente o cliente traz seu próprio cadeado, tranca seu box e leva a chave .
Um self storage possui espaços organizados, monitoramento 24 h, com controle de acesso eletrônico, ambientes limpos, detetizados e livre de umidade.
Guarda Documentos, empresa de Self Storage em Goiânia.